Palestra Online

Melhores práticas de gestão de instrumentos para indústria

Um debate com base na ISO 17025
Preencha para participar gratuitamente

Preencha os campos em destaque

INSCREVER-SE
Enviando

Sobre o temas

Com a presença do Gerson Mello (Diretor e Consultor da Exactus Metrologia e Qualidade) e Fábio Andrade (Diretor técnico e Gestor da qualidade da Metrológica), teremos duas visões bem completa sobre gerenciamento de instrumentos na indústria. O Lucas Oliveira (Especialista do Mylogical) levará a conversa para uma discussão que vai desde dúvidas como a definição da frequência de calibração, critério de aceitação, verificação intermediária; até assuntos sobre melhores práticas para se ter um gerenciamento produtivo na indústria como a melhor maneira de garantir a rastreabilidade do equipamento, ou como proceder sobre uma calibração rastreada que deu problema no processo interno.

Imagem Sobre o Tema

Convidados

Fábio Andrade

Fábio Andrade

Diretor Tecnico e Signatário autorizado da Empresa Metrologica Bahia , atuante segmento de calibração e manutenção de instrumentos de medição desde 1988 , e especialista na área de Balanças analíticas e industriais.

Gerson Mello

Gerson Mello

Diretor e consultor da Exactus Metrologia e Qualidade. Matemático, conhecedor da ISO 17025, especialista em incerteza de medição, validação de métodos e programas estatísticos aplicados a produtos e sistemas de medição.

Lucas Oliveira

Lucas Oliveira

Especialista em otimização de processos metrologicos, Líder do atendimento ao cliente na área da Metrologia na Forlogic Software e futuro bacharel em administração.

Apoio